09 setembro 2011

Olà Barcelona :)

Cheguei a Barcelona e ao Verao. Que calor!! Quando saí do El Prat pensei que tinha chegado ao Brasil :D
Nao sabia das malas mas depois lá as encontrei :)
Hoje já sai e fui passear por estas ruas e comprar alguns produtos necessários que nao pude trazer porque a minha mala já vinha a rebentar pelas costuras.
Acordar de manhazinha e ainda estar na cama e começar logo a ouvir as pessoas na rua a falarem e ainda pra mais uma língua diferente foi estranho, mas nada de muito grave! Hoje de tarde vou ao centro da cidade á minha futura escola dizer que já cheguei e saber o meu horário, turma etc etc Já estive na escola uma vez em Abril quando estive cá de férias mas já nao me lembro lá muito bem do sítio :)

(este post nao tem os acentos todos porque ainda estou a tentar descobri-los neste teclado lool)

2 comentários:

  1. Barcelona! Uma cidade linda! Adorava ter estudado aí!

    Sim, sou de Felgueiras. Tu também és? xD

    ResponderExcluir