23 agosto 2011

1 # Cabelo

Pinto o meu cabelo todos os meses (as raízes só, desde há uns 2 ou 3 meses, porque antes pintava o cabelo todo) e faço madeixas por cima prai de 4 em 4 meses vai fazer um ano. O que sucede é que tenho obviamente o cabelo seco.
Fora estas pinturas acho que tenho imenso cuidado com o meu cabelo. Só o lavo de 3 em e dias (deveria lavar mais vezes?); uso champô, amaciador e máscara sempre; a seguir ponho sempre umas vitaminas em creme para as pontas secas e pontas duplas (e antes punha um sérum) e nunca durmo com o cabelo molhado. Quando posso deixo-o secar ao natural e se o secar ponho um spray para proteger da temperatura. Corto regularmente e raramente uso a placa de alisamento. Ahhh, faço natação também.
O que faço para o meu cabelo não ser tão seco?
Help me ladies (or gentlemans)!!

2 comentários:

  1. Eu então tenho o cabelo oleoso!! Podemos fazer uma troca para equilibrar!! Eu só faço maeichas de 6 em 6 meses, para evitar que fique tão estragado.
    Experimenta o champoo de chocolate e o amaciador, dizem que é bom!! Também há mascara, a marca que conheço é a skala, há venda no PIngo Doce e Intermarche!!

    É verdade, sou engenheira!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, achei que eras hospedeira de bordo loool :D Obgda plo conselho sra. engenheira :D

    *

    ResponderExcluir